domingo, 8 de novembro de 2009

Versos curtos de amor...

"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."
Pablo Neruda


"O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
Cecília Meireles


"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida..."
Roberto Carlos

 
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."
Sthendal


"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."
John Dryden

2 comentários:

Nanda Duarte disse...

Fiquei sabendo que tu deu os livros de poesia que eu te dei...ah Fabi tu e tua mania de ler os livros e depois dar de presente...hehe...

Saudade do sorriso do bocão da royal...rsssss...

Fabi Goulart disse...

Rrsrsrs...Pois é tu sempre soube o que eu acho sobre guardar livros, livro guardado cultura inútil...por isso eu dou todos os que eu já li, rsrsrs...

Tu sabe que esse apelidinho sutil que tu me deu lá na facul pegou...aff...hehe...saudades de ti Duarte.